Prefeitura não recorre e Dárcy receberá 'bolada' em férias vencidas
A Prefeitura de Ribeirão Preto não recorreu da decisão do Tribunal de Justiça de São Paulo que condenou o município a pagar à ex-prefeita Dárcy Vera uma indenização de aproximadamente R$ 100 mil referente a 166 dias de férias não usufruídos durante os dois mandatos em que esteve à frente da administra




